Notícias

Compras a Bordo

Você sabia que é possível?

Você sabia que a ferramenta digital My Costa, foi projetada para que os hóspedes possam customizar totalmente suas férias a bordo de nossos navios? O acesso pode ser realizado pela página principal do novo site da Costa ou diretamente no site www.mycosta.com.

 

O hóspede encontra no MyCosta todas as informações necessárias para o momento de embarque, como o Web Check-in e o voucher do cruzeiro. Com atualização constante, a ferramenta serve como uma agenda digital, informando sobre os portos de escala, os serviços contratados e as reservas confirmadas. De maneira fácil e intuitiva, é possível reservar com antecedência os pacotes de bebidas, os tratamentos do Samsara spa, além dos jantares nos restaurantes de especialidades. Neste espaço, o hóspede ainda pode escolher mais de 2.500 excursões em terra. Os tickets das excursões são entregues na cabine.

Pela área de compras do MyCosta, o hóspede tem a possibilidade de reservar, com antecedência, produtos e presentes da loja a bordo. Entre as vantagens dessa facilidade estão os preços mais baixos, a compra ilimitada de itens, e a possibilidade de escolher, com toda a família e amigos, os presentes que eles merecem ou reservar as encomendas que eles solicitam.

O shopping a bordo conta com artigos como perfumes, cosméticos, joias, roupas, óculos, acessórios e bebidas das melhores marcas do mundo. Alguns itens são encontrados exclusivamente nas lojas dos navios da Costa Cruzeiros. Os pagamentos são feitos a bordo e há a possibilidade de ativar descontos e privilégios exclusivos.


“A ferramenta MyCosta existe para melhorar a experiência a bordo dos nossos cruzeiros. Essa personalização da viagem, concentrada em um único local, garante ao viajante o controle total e rápido sobre suas férias. Já no espaço dedicado ao shopping, dentro do site My Costa, o hóspede encontra produtos das marcas mais famosas do mundo – muitos deles, disponíveis apenas nos navios da Costa Cruzeiros, para presentear toda a família e amigos. A reserva é feita no site, mas o pagamento e a retirada dos itens são feitos no navio”, conta Dario Rustico, diretor de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

 

Acesse e descubra: www.mycosta.com