São Paulo, julho de 2018 – Em conjunto com as operadoras MG Travel e Airlines&Sealines, a Costa Cruzeiros lança nesta segunda-feira, 16 de julho, a campanha promocional Cliente Misterioso. A iniciativa, direcionada às agências de viagens situadas no estado do Paraná e parceiras das duas operadoras de turismo, visa incentivar as vendas de cruzeiros internacionais da companhia marítima.
A ação funciona da seguinte maneira: a agência de viagem receberá uma ligação de um cliente solicitando um cruzeiro internacional. A agência que indicar a Costa Cruzeiros como primeira opção de viagem ganha um kit com brindes da companhia marítima. Todas as agências parceiras têm chances de receber essa ligação até o dia 17 de setembro, data de encerramento da campanha.
Além de recomendar a Costa Cruzeiros em primeiro lugar, o agente do Paraná que mais vender cabines para os programas internacionais da empresa, incluindo o Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Emirados Árabes, Oceano Índico e a Ásia, entre os meses de julho e setembro de 2018 será premiado com uma viagem pela costa brasileira.
O agente vencedor embarcará no mega navio Costa Favolosa para uma viagem de seis noites pelos mais belos destinos brasileiros. O cruzeiro parte de Santos no dia 13 de janeiro de 2019 e visita as cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela.
“As agências são o nosso principal canal para que mais brasileiros vivenciem a experiência de um cruzeiro internacional a bordo de um navio da Costa. Com essa campanha dedicada ao estado do Paraná estamos ampliando o acesso de brasileiros de diferentes regiões do país ao melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento”, destaca Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.